Um modelo de gestão integrada, voltada ao crescimento de seus clientes.
Um modelo de gestão integrada, voltada ao crescimento de seus clientes.
Unindo experiência e alto nível de desempenho, o Grupo Luiz Mendonça desenvolve diariamente seus processos de gestão e esse investimento contínuo reflete diretamente nos negócios do Grupo, o que garante o alto nível dos serviços prestados.
Utilizando as melhores e mais atuais práticas de gestão corporativa, o Grupo possui uma política de reinvestimento e de sólido planejamento, que visam garantir os melhores resultados. Com isso, faz com que seus clientes obtenham excelentes resultados.
Tecnologia e inovação.
Para melhorar o desempenho das atividades e mensurar os resultados de forma mais eficiente, o Grupo Luiz Mendonça possui um Centro de Serviços Compartilhados (CSC).
Esta área partilha tarefas comuns como: processos financeiros e de contabilidade, gestão de pessoas, tecnologia da informação, comunicação corporativa e processos jurídicos, o que possibilita uma melhor performance administrativa.
Alguns eixos estratégicos pautam o trabalho do Centro de Serviços Compartilhados. São eles:
– CRESCIMENTO SUSTENTÁVEL, através da criação de uma plataforma adequada para crescimento, pautado num modelo operacional flexível para obter oportunidades e que possibilite a gestão da informação;
– FOCO NAS ATIVIDADES DO NEGÓCIO com a padronização de processos e disseminação das melhores práticas e aprimoramento de controles internos;
– DIRECIONAMENTO ESTRATÉGICO, para alavancar produtividade, proporcionando adequados níveis de serviço e suporte, investimentos em tecnologia e solidez financeira.
Ir para o topo